terça-feira, 14 de julho de 2015

Dia 30 - Armado e protegido

Mais uma vez (este é o começo)
Das peças quebradas surge o novo
A ave caída se ergue aos céus
O crepúsculo dá origem a noite estrelada

Mais uma vez (este é o começo)
Os olhos antes fechados
vislumbram um novo amanhecer
As lágrimas secaram (e agora somos livres)

Mais uma vez (este é o começo)
As orações ecoam pelo quarto
E agora a revolução faz sentido
o caminho é novo e instigante

Eu permaneci aqui desde que você me deixou
Buscando por outra pele e outro olhar
Agora é a vez dos esquecidos
E ninguém pode me impedir de voar

Mais uma vez (este é o começo)
Outros céus para alcançar
Armado e protegido contra tudo
Armado e protegido contra você
Estive cansado por longos dias de batalha interna
Mas agora abaixei minhas armas
e estou preparado para me defender...
Armado e protegido para a vida

Nenhum comentário: