sábado, 4 de julho de 2015

Dia 20 - Meu caos

Amanheceu,
e eu ainda não pude descansar (é dia)
Toda a noite em claro com milhões de pensamentos
sem nexos e sem meu controle (atormentando-me)
Eu estive em choque por horas
tentando superar toda essa desilusão
longe de meu corpo, longe de minha mente
(você causou o caos)
Uma lembrança e diversos fantasmas
Há anos eu estive quieto
longe das pessoas, me isolando
Eu pensava estar seguro e que já não haveria mais o que temer
até acontecer e toda essa tortura voltar novamente
(você causou o caos)
O que vier daqui para frente não será menos
do que um dia já senti... não mudarei e não mentirei...
(tudo que um dia eu disse...)
As palavras que saem de mim são as únicas
verdades que conheço...
Não há amigo para eu chamar de meu
Não há amor para eu entregar o meu
Estou parecendo o meu eu de dez anos atrás
a vida não foi boa (e eu estou tão furioso)
Quero por um fim a toda essa bagunça
em que vivo, mas me falta forças...
(você causou o caos)
e arruinou com meus sentidos...

Nenhum comentário: