quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dia 18 - Sonhador

Você não vê a bagunça que está a minha vida?
Você não o que eu escondo de todo o mundo
Eu prefiro o silêncio ao espetáculo
Eu prefiro me isolar ao canhão de luz

Poderia ser pior, sempre pode ser pior...

O quão rápido vamos
Não estamos acostumados a isso
Não estamos vendo o que passa
E eu supostamente não sei o q acontecerá

Você não vê o quanto estou mal
Você não sabe o que são minhas noites
Eu prefiro me esconder a comemorar
Eu prefiro chorar a ser o mentiroso

Poderia ser pior, as vezes ainda é...

Você quer ver tudo? Você quer ver cada parte de mim?
Você quer saber o que eu sei?
Você quer entender das coisas que falo sem parar...

Você quer me ouvir? Você quer me provocar e ainda ficar?
Você quer saber dos meus sonhos?
Você quer me entender e ainda me beijar?

Poderia ser pior,
É sempre pior quando eu estou acordado...


Nenhum comentário: