domingo, 5 de julho de 2015

Dia 21 - Solidão

A minha vida toda
tenho buscado por mim mesmo...
Procurando-me em outras pessoas
em outros lugares (de desespero)
Não tenho alma, não tenho aura...
Estou vivo por um ponto de vista positivo
Estou morto desde o dia em que nasci!

A minha vida toda
tentando entender essa solidão...
maior que qualquer outro sentimento
maior que qualquer outra pessoa

A carência de não ter com quem dividir
momentos felizes e outros nem tanto
Isso é compreensível!
A saudade de quem já partiu daqui
para outras aventuras e outras histórias
Isso é compreensível!
A circunstância de se estar cercado por
dezenas de pessoas e ainda não sentir
Isso é compreensível!

A minha vida toda
tentando entender essa maldição...
Sentir-se sozinho, sentir-se vazio!
Solidão,
maior que qualquer outro sentimento
maior que qualquer outra pessoa

Nenhum comentário: