quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dia 24 - Guerra interna

Depois de todo o tempo em que fiquei calado
você apareceu para me intimidar
e mexer com minha boca suja!!!
Eu estava em paz, no meu canto, quieto
até que você apareceu para me bagunçar
Fez-me libertar coisas que estavam guardadas
a sete chaves para depois desaparecer...
No que você estava pensando
ouvir tudo o que eu disse e depois partir?
Oh, chega de passar por toda essa história
repetidas vezes a cada dois ou três anos
Eu não te culpo, porque apesar de tudo
você não estava totalmente aqui...
Ainda que eu seja sábio e cuidadoso
Ninguém consegue se prender muito
quando as coisas se tornam vermelhas
Eu lutei e não desisti
Você não quis parar e me enganou legal
Fez-me revelar meus segredos mais escuros
para depois desaparecer na noite...
Não fui o suficiente para você
que roubou minhas noite e meus sonhos
Não fui o ideal para você
que me escondia pelas sombras
das suas irmãs e de todos os outros...
Ainda que eu seja sábio e cuidadoso
Ninguém consegue se prender muito
quando as coisas se tornam vermelhas
Eu estava forte, eu estava concentrato
até você aparecer de olhos verdes e me derrubar
E no final eu vi que não nada aconteceu...
Mais forte preciso ser
Mais sábio preciso me tornar
Para não cair nos encantos de outro daqui alguns anos...
Mais rápido preciso ser
Mais corajoso preciso me tornar
Para não viver essa guerra interna novamente!

Nenhum comentário: