quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dia 25 - Apesar de viver assim...

Eu não procuro pela escuridão
apesar de viver nela
Eu não procuro pelo silêncio
apenas fico melhor nele
Eu não procuro a solidão
mas é assim que sou completo

Eu não busco uma fortaleza
ainda que eu precise de cuidados
Eu não desejo o mal aos outros
apenas o melhor para mim
Eu não procuro por companhia
mas quando os outros aparecem
o caos se instala na minha vida...

Eu não procuro pela morte
apesar de não fugir dela
Eu não procuro pela sofreguidão
apenas aceito-a
Eu não procuro um amor
talvez eu nem acredite nele

Eu não busco pela paz eterna
ainda que eu sonhe com ela
Eu não desejo o impossível
mas quase tudo o é
Eu não procuro por companhia
mas quando estou sozinho
isso sempre me vem a mente...

Eu não procuro o amor da minha vida
apesar de dizerem o contrário...

Nenhum comentário: