terça-feira, 20 de maio de 2014

Você segura minha mão?

(sempre um céu acima,
sempre um sonho acima)

eu não me importo no que os outros irão pensar
não me importo o que os outros irão escrever
nem no como irão me fazer chorar
eu não preciso de seu destino sua sorte ou maldição
eu não quero seu destino sua glória ou decadência

(sempre um céu acima,
sempre um sonho acima)

eu não quero seu julgamento suas decisões seu mal gosto
eu não preciso da sua sina e não me importo com vocês
não estou correndo atrás de seus pés
então não me impeça de ir onde devo ir
eu não quero suas palavras de sofreguidão ou azar

você pode cortar todas as cordas e cortar todas as minhas palavras ao meio
você pode tirar tudo o que quiser de mim e todo meu oxigênio
você pode apagar todas as minhas memórias e os meus textos se quiser...
você pode destruir meus castelos de areia e meus sonhos de papel
você pode derrubar o muro que ergui ao meu redor e minha casa n'árvore
você pode apagar meus desenhos da parede e minhas poesias pueris...

(sempre um céu acima,
sempre um sonho acima)

Nenhum comentário: