sábado, 10 de maio de 2014

Caixa da juventude

pela manhã serei uma criança
pela tarde serei um menino
e quando a noite chegar
apenas um menino crescido

quando eu crescer não quero esquecer
os meus sonhos e minhas cores
em lápis de desenhar e imaginar
quando eu crescer não quero perder
os meus medos e minhas coleções
de histórias de se ler de noite

mas pela manhã ainda serei uma criança
e depois um menino crescido

quando eu crescer não quero esquecer
das viagens e as canções
de rodas de amigos e excurssões
quando eu crescer  não quero perder
o olhos e a flor da inocência
que ora cresce e ora falece

mas pela manhã ainda serei uma criança
pela tarde serei um menino
e quando a noite chegar
apenas um menino crescido

e não deixarei de ser novo ainda que os anos se passem...



Nenhum comentário: