segunda-feira, 19 de maio de 2014

Após o reinado

Estou me destruindo
sem ao menos me levantar da cama
Estou desaparecendo do espelho
não tenho chances de chegar à rua
tudo a minha volta se deteriora...

Estou me levantando
em meio aos vidros e aos arames
Sangrando...
Estou me contaminando dessa química
onde estão todos afinal...

Eu ouço o silêncio do vazio da cidade
o que aconteceu foi definitivo
Eu nunca havia visto isso nos filmes
meus olhos lacrimejam sem controle 
nada importa mais nestas cinzas...


Eu não posso dormir esta noite
não depois de tudo o que aconteceu
Eu não entendo como continuar
não há alternativas além de desistir?
eu não entendo...

Estou me refazendo
das explosões em minhas mentes
Estou tentando recomeçar sem a vida
que existia antes ao meu redor
está um pouco complicado aceitar...

Estou vendo tudo desmoronar
meu castelo se desfez nesta manhã
e não há como reconstruir...
Estou me perdendo aqui
não me deixe voltar para a cama...


Nenhum comentário: