terça-feira, 20 de maio de 2014

Nosso brilho em eco espacial

Quando as nuvens se abriram no céu
e pudemos nos ver tão claramente
pude ouvir o vento percorrer todo meu corpo
pude sentir todas as cores ao meu redor
pude sentir cada gota de orvalho em mim
pude ouvir todas as batidas do seu coração

Quando você gritou meu nome
nós brilhamos como as últimas estrelas
eu pude ver o brilho tomando conta de nós
quando alçamos voo para o infinito
eu pude beijar seus olhos e sua testa
eu pude tocar sua palavra e seus cabelos

Quando a poeira abaixou no deserto
e pudemos nos ver como somos realmente
pude sentir o calor do verão em minhas mãos
pude ouvir os trovões e as ondas do oceano
pude ouvir os tambores antigos nos saudar
pude sentir teu calor em meus braços

Quando você gritou meu nome
cada segundo foi brilhantemente eterno
eu pude ver o quanto somos poderosos
ao som de cada estrela explodindo no céus
eu soube que estaríamos presos como antes
eu pude sentir cada dia do nosso futuro cósmico

Quando você gritou meu nome
eu ouvi as cores
eu provei as músicas
eu senti o invisível
e soube que nunca mais estaria sozinho...

Nenhum comentário: