sábado, 3 de maio de 2014

Nova Era

Eu acordei e meus olhos ainda estavam doloridos
pelas cinzas e a fumaça das explosões de ontem

Eu acordei e não consegui me levantar
como se não sentisse minhas pernas
O abismo é mais profundo do que pensávamos
talvez não consigamos alcançar a luz

Eu quebrei as correntes, me libertei das grades
por todos esse anos esperei pela Nova Era
A humanidade se consumiu
me marcando profundamente
Suas guerras acabaram com nosso país
e ao longe ainda se vê as chamas consumirem

Eu acordei e meus olhos arderam
a radiação do sol está nos desfazendo em pó

Eu acordei e o silêncio era assustador
eu não ouvi as crianças do abrigo
Um pensamento de derrota me invadiu a mente
talvez eu tenha lutado por nada afinal

Bem vindo a realidade da degradação
nosso mundo se destruiu por ganancia e cobiça
A humanidade foi reduzida a meras sombras
não existe mais civilidade
O sonho da Nova Era foi apagado com bombas
minhas pernas e meus sonhos já não existem mais

Nenhum comentário: