terça-feira, 13 de maio de 2014

Universos Paralelos

criando ilusões a cada olhar e do lado de fora de minha vida a vida segue como em um universo paralelos e minutos antes de eu desistir a roda gira e tão breve quanto antes nossa história não tem mais sentido e todas as minhas falas anteriores foram esquecida varridas para debaixo de meu túmulo... eu me engano a cada esquina e em cada rua um novo mundo se forma com frases em balões e ironias ao pé do ouvido não consigo mais enxergar o mundo de antes e me perco em outros mundo subjetivos e aleatórios mundos de felicidades ou mundos disformes de dor e sofrimento... criando mundos onde eu possa viver preso em mim mesmo e livre dos outros eus estou me perdendo me perdendo aos poucos da realidade estou me obrigando a aceitar as coisas como elas deveriam ser mas não alcanço mais a plataforma... eu não consigo parar e como se um milhão de portas se fechassem na minha face e você mal sabe o que sinto sangrando após correr e fugir e me esconder não consigo olhar pela janela o outro lado de mim mesmo... estou me perdendo esperando por salvação em um mundo criado por mim longe de toda essa bagunça que se tornou a realidade

Nenhum comentário: