quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em busca do arco-íris

Gotas de solidão
e lágrimas de alegria
a chuva cai em meus olhos
misturando-se comigo
Minhas imagens refletidas
em uma poça qualquer
mostram-me o quanto
eu quero esquecer
de tudo isso e além...

Nada pode me acontecer agora
Nada pode me atingir sob a chuva

Mukunda Madhava Govinda Bol

O som das chuva sobre os telhados
chamam-me à vida (ainda que fracos)
Sou como um animal abandonado
nesta rua despreocupada com a tarde
Gotas de solidão
e lágrimas de alegria
nenhum arco-íris surgiu no horizonte
minhas preces não foram atenditas
tal qual as outras vezes

Nada pode me acontecer agora
Nada pode me atingir sob a chuva

Keshava Madhava Govinda Bol

Gotas de solidão
e lágrimas de alegria
Misturam-se sob os fracos raios de sol
e em meus olhos vejo as cores


Nenhum comentário: