segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Coração de vidro

Um coração de vidro
em queda livre do sexto andar
até o chão da desilusão

Um coração de vidro
foi o que ganhei quando nasci
para suportar essa vida
Brilhante e enigmático
meu coração de vidro
protegido por escudos
e óculos escuros
Brilhante e enigmático
meu coração de vidro
escondido dos curiosos
e pintado de vermelho

Um coração de vidro
em que da livre do sexto andar
até o chão da desilusão

Um coração de vidro
tão frágil quanto as palavras
não suportaria essa vida
Confuso e ingênuo
meu coração de vidro
não é feito de diamante
nem se parece com cristal
Confuso e ingênuo
meu coração de vidro
mesmo oculto conheceu o amor
e se partiu por vontade própria

Meu coração de vidro
se jogou do sexto andar
tornou-se poeira no vento da noite..

Nenhum comentário: