domingo, 14 de setembro de 2014

Batalhas além dos olhos calados pela noite

Não há silêncio tão profundo
que não possa se desfazer em lágrimas

Ainda que eu enlouqueça
Batalho outras lutas dentro de minha cabeça
Posso parecer instável
Mas permaneço imóvel para os outros olhos
No fundo de todo poço se esconde a fagulha
de esperança como em uma sala de emergência
fria e dramática onde se pode dançar...
E tudo não passa de ilusão!
O tempo poderia parar e eu poderia ficar aqui
(eles nunca sentiriam minha falta)

Não há silêncio tão profundo
que não possa se desfazer em lágrimas

Ainda estou culpando a todos
por minha falta de coragem em encarar os fatos
Posso parecer assustado às vezes
Mas vejo cada dia como uma nova guerra
travada com meus demônios internos
E disso vocês nunca saberão!
E o quanto eu compreendo das coisas
vocês nunca saberão... de toda minha escuridão...
Não há o que me faça me reerguer...
(eles nunca sentirão minha falta)

A cada batalha
perco um pedaço de minha bondade

Nenhum comentário: