terça-feira, 3 de junho de 2014

Ao meu lado

Talvez se eu deixasse de correr na direção certe
eu te alcançaria...
Talvez se eu deixasse de me preocupar
minha mente estaria mais aberta aos seus medos
Você beija as antigas fotografias
enquanto nossas cartas se destroem no fogo
Talvez se eu me deitar agora
o trem não pareça tão assustador

- deixe as chaves na última gaveta
não esquecerei de aguar as plantas
mesmo que eu não respira bem
estarei preso no teu porão -

Talvez quando as nuvens deixarem o céu
possamos ver outras estrelas
Talvez se eu deixasse as lembranças de lado
o dia seria melhor...
Eu estou sangrando agora por toda nossa história
enquanto os dias seguem normais
Talvez se você me contasse a verdade
as mentiras seriam mais fáceis de suportar

- deixe as horas correrem
e não vamos mais falar do ontem
estamos vazios
até que pare de sangrar -

Talvez se eu fechasse meus olhos
você apareceria próxima de mim...

Nenhum comentário: