segunda-feira, 16 de junho de 2014

Caderno de sonhos

Tantas palavras libertadas
e distribuídas por aí
Eu não me importo par onde foram
queria ao menos receber notícias
Tantos olhares e meio sorrisos
que eu não me importo quem é você
mas ao menos poderia me mandar um cartão

Eu aceito você como você é
apenas me deixe ser quem sou, ser eu mesmo

Eu não gosto de ilusões que eu não possa ver
que me impedem de olhar além dos muros
E caso eu continue a correr
saiba que estou atrás daquilo que me completa
Fora tantos amores perdidos pelo caminho
que talvez eu tenha me perdido em alguma curva

Eu aceito você como você é
apenas me deixe ser quem sou, ser eu mesmo

Tantas cartas que deixei de receber
e tantas viagem que não fiz sozinho
Tantas noites sem dormir
e tantas fotografias que tirei da paisagem
Eu não me importo por onde você tenha estado
apenas gostaria que me contasse toda a história

 Eu estive aqui o tempo todo
e continuarei pelo tempo em que você demorará

O tempo que desperdiço
é o mesmo tempo que respiro com dificuldade
e se você um dia aparecer
eu continuarei sendo o mesmo...


Nenhum comentário: