sábado, 28 de junho de 2014

Ares

Eu preciso respirar os ares que me tragam
saudades nunca sentidas e memórias do amanhã
Eu preciso de ares que levam para outro lugar
longe se toda essa confusão e medo
Eu preciso de ares que me mostrem o horizonte
enquanto eu estiver com os olhos bem fechados
Eu preciso de ares que tragam seu perfume
na distancia em que eu me encontrar

Eu preciso respirar os ares que me tragam
boas músicas e boas vibrações para daçar na grama
Eu preciso de ares que me transportem
para outro nível de consciência e felicidade
Eu preciso de ares que me mantenham com
os pés no chão enquanto viajo às estrelas
Eu preciso de ares que tragam seu perfume
o quão longe eu me encontrar de você

Eu preciso de ares que levem para bem longe
tudo o que for negativo e me fazer cair...

Nenhum comentário: