quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Veja meus fantasmas!

nenhuma festa de aniversário acontece hoje as ruas estão vazias e eu não vi o rosto de Deus em nenhum folheto espalhado pela cidade não há balões coloridos mas os fantasmas me perseguem eu os tenho visto a cada esquina e quarteirão na minha mente está tudo um vendaval e eu não acredito em cirurgias o que me resta e correr pelo chão há folhas mortas e eu não consigo voar os fantasmas são pesados demais para eu suportar eu não vejo a porta de saída e nada me faz acreditar que essa tempestade irá melhorar você tem visto os jornais? eu não entendo esse destino cruel de privações e escândalos eu apenas queria jurar a Deus enquanto escalo minha janela sem nome e sem trajetória não sei por onde meu caminho continua tenho visto tantos fantasmas e tantos são meus medos que não sei mais como tira-los da minha cabeça...

Nenhum comentário: