quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Depertar do caos

desde que eu abri meus olhos
neste salão inóspito de metais
pareceu-me que algo estava indo muito errado por aqui
desde que olhei pela janela estilhaçada
e pude ver os destroços de uma civilização
percebi que estava morto
em mundo sem vida e sem futuro

não assuste seus pensamentos
as pessoas diziam que isso não aconteceria
agora não estou à salvo neste edifício
cada vez que fecho os olhos
uma lembrança boa vem a mim
o mundo destruído
e as vidas encerradas para sempre

por debaixo das cinzas que cobrem a tudo
está a terra suja de sangue humano
estão os restos de morte e de desesperos
rostos escondidos entre o concreto
entre as lamas e sujeiras da civilização

cada vez que fecho os olhos
uma lembrança boa vem a mim
do passado verde e iluminado

cada vez que fecho os olhos
é como se tudo isso não tivesse acontecido

Nenhum comentário: