terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A partida

diga-me algo, revele isso que está escondido por debaixo de suas lágrimas
diga-me algo, eu vou entender se você tiver de partir par longe
em algum lugar eu sei que nos reencontraremos algum dia, eu sei
eu sei que existe algo além desse sonho interrompido bruscamente
diga-me que não sou o culpado de tudo dar errado hoje
diga-me que os teus olhos não me condenam por ser fraco

eu sei que os dias passarão lentos mas nosso adeus logo será lembrança
e poderemos rever as fotografias deixadas de lado
diga-me que eu não posso desistir assim de você
assim como você não irá desistir tão facilmente de mim

diga-me algo, eu estou sob a chuva mas ainda estou de pé por você
diga-me  algo, algo realmente importante neste momento delicado
em algum lugar em meus sonhos este dia nunca aconteceu
e continuamos a nos ver todos os dias debaixo da mesma árvore
no mesmo parque em que nos conhecemos numa tarde qualquer
diga-me que jamais esquecerá o que nos aproximou

diga-me que isso não é um adeus

Nenhum comentário: