quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sobre meninos e noites

... sobre amizades e folias temporárias
estou bem do lado de fora de casa
vivendo para além do final de semana
muito depois da meia-noite...

... todos estão aqui
e eles são tão bonitos em suas expressões
mas estou ciente dos fatos
e dos riscos que corro...

... todo esse tempo que perco
em danças efusivas de momento
estou sozinho e precisando
de cada momento de silencio...

... quando não tiver mais fogo
devo deixar os cigarros pelo caminho
e esquecer todas as músicas e olhares
minha casa é tão distante daqui...

... corte essas cordas que te prendem
você já foi livre antes
solte as teias de aranha do rosto
e corra o mais rápido que pode...

... sobre amizades e cicatrizes
não sou feito de porcelana nem titânio
e a beleza um dia se foi com a chuva
enviada em um cartão postal...

... estou procurando algo
algo que eu possa carregar comigo
e percorrer a vastidão do mundo
sem laços e sem medos de lembranças...



Nenhum comentário: