sexta-feira, 25 de abril de 2014

Todas as Palavras

Não está fácil assistir a tudo isso de longe onde estão meus pares você tem visto o que acontece pelos jornais ou sabido pela boca de estranhos pelas calçadas a rua está cheia de estranhos que me enojam e eu te garanto que um dia irei me livrar de toda essa bagunça em que minha vida se transformou eu não tenho tempo par brincar de ser o super herói sem beijos de boa noite e mesmo que eu seja o mais forte dos meus ainda sinto em meus ossos o efeito de tudo o que me rodeia e eu te garanto uma coisa um dia irei me livrar de toda essa bagunça em que minha vida se transformou vou reiniciar minha posição e não quero mais saber de quem não me é importante minha vida toda eu tentei crescer e agora aparecem esses inimigos querendo me deixar sozinho e na lama mas isso não será possível até que chegue o dia final de meu funeral até lá eu irei gritar e uma coisa te garanto um dia irei me livrar de toda essa bagunça em que minha vida se transformou esta noite pode ser apenas mais uma em que vivemos em pé de guerra mas na melhor hora do dia mais aguardado irei voar sobre nossa casa e ver os outros tão pequenos quanto eles me parecem... um dia irei me livrar de toda essa bagunça em que minha vida se transformou!!!

Nenhum comentário: