segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hey Senhor Músico

Hey você que se esconde por detrás do carvalho
surja e mostre-me seu rosto à luz do sol
Traga-me algo novo e repleto de oportunidades
seja a novidade que aguardo nesta manhã

Hey senhor músico
cante uma canção para mim
temos todo o tempo que precisamos
e não há outro lugar que eu queria estar agora

Eu não durmo a três dias
nenhuma mensagem chegou
não pense que estou desesperado
apenas não suporto mais essa monotonia

Hey você que se enconde na sombra da noite
não seja mais um vulto a se esgueirar
escapando das tentativas de melhoras
seja o sonho que que um dia sonhamos juntos

Hey senhor músico
toque nossa canção pela última vez
nos embalos desses versos
poderemos nos encontrar novamente

Eu não durmo a três dias
e por outros três aguardo seu retorno...

Nenhum comentário: