quarta-feira, 9 de abril de 2014

Marin!!!

faces de porcelanas esmagadas pelos meus pés
cigarros acessos e esquecidos
nada importa
o quarto esta vazio de meus sentimentos
mais um gole
e as nuvens se formam
você me vê agora?
besouros na parede e sombras na janela
alguém alguém alguém alguém alguém alguém
abra a porta!

faces descontentes penduradas no varal
e as cartas foram queimadas ontem
nada importa
eu me esqueci de dizer a verdade
os cavalos saltaram para nunca mais voltar
o que acontecerá de noite?
alguém alguém alguém alguém alguém alguém
o perigo ronda-nos a todo momento
e os ecos posso ouvir
Marin!!!

pregos enferrujados enfeitam os vasos de cristal
meus retratos desfigurados
pendidos
destruídos pelas intempéries dessa casa
nada importa
sou vago de solidão
recolhemos as velas em três horas
alguém alguém alguém alguém alguém alguém
a ajuda jamais chegou
e por fim ouço os sinos dobrarem ao longe

Nenhum comentário: