sábado, 15 de março de 2014

La Fée Verte

Ainda que chores por toda a noite encantada
Existe um sonho maior a te amparar nas palmas da mão
Não diga nada além daquilo que sentes hoje
Pois um barco de esperanças se aproxima de teu cais

Vai se preparando
Vista-se com a seda mais leve e coloque flores nos teus cabelos
O abraço que desejas se aproxima mais rápido que pensas
Vai se preparando
Fada de meus sonhos e paixões mais lúcidas
Vai se preparando
As fitas já alegram as ruas e as vozes estão a cantar
Teus olhos serenos se encharcam de alegria contagiosa
Vai se preparando

Eu sei se devo temer sua teu encontro
ou me alegrar efusivamente no momento que abrir meus olhos
Sinto que meu coração esta a ponto de explodir do peito
deveras machucado anteriormente em outras histórias


Nenhum comentário: