quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Enciclopediando-me

A
Arte. Essência
Amor. (ver Nada)
B
Basquiat. [1] Artista pobre ou pobre artista. [2] (ver Único)
Brainstorm. Aquilo que acontece antes da bonança.
C
Conceito. Aquilo que eu quero de fato.
Cores. Frida Kahlo
D
Deleite. Prefiro 'deabsinto'.
Deus. A criança mais ocupada.
Duchamp. O ilusionista.
E
Essência. Arte.
Eu. (ver Paradoxo)
Eu Lírico. Freak.
F
Fanzine. Meu livro de artista.
Fluxos. Caixa de pandora da arte contemporânea.
Fuga. Um tobogã conceitual.
G
Gênio. (ver Quentin Tarantino)
H
Homem. Criado pela Xerox.
Hallellujah. Mantra.
I
Imaginação. [1] Ação de viver fora. [2] Autismo consciente.
J
Junior. Aquele que não é Senior.
L
Leis. Clichês desnecessários.
Literatura. (ver Fanzine)
M
Malfati. Aplaudi, logo depois de bater no sobrancelhudo.
Mundo. A roda de Duchamp.
Música. De Chiquinha à Maria.
N
Noite. Onde eu posso ver os outros sem que me vejam.
Nada. Aquilo que eu não conheço.
P
Pagu. Namorei.
Paradoxo. [1] Banho de chuva sem se molhar. [2] O que acontece na minha cabeça.
Pop Art. Andy.
Q
Quentin Tarantino. Gênio.
R
Regras. (ver Leis)
S
Sonho. Ser Di Cavalcanti.
T
Temor. O Muro.
T.V. Circo contemporâneo.
U
Único. Aquele ou aquilo que não cabe na máquina de xerox.
V
Vanguarda. Onde meu nariz chega primeiro.
Você. Surrealismo barato.
X
Xerox. Criada pelos homens.

Nenhum comentário: