quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cápsulas Anacrônicas

Eu caminho rápido descendo a rua

Sigo meu instinto sem olhar para trás

Numa busca efusiva por algo que desconheço

É a única coisa que eu quero fazer

(e não me olhe assim)

Nas noites quentes eu encontro meu outro mundo

Se por acaso eu não te reconhecer

Desculpe-me pela minha falta de apego

Siga minha sombra e não interrompa minha dança

(eu não lamento por você)

Há uma atração óbvia por fugas ilícitas aqui

Que me faz esquecer o menino em casa

O mesmo menino antes amedrontado pelos trovões

Pode agora gritar e ser maior que próprio céu

(e eu sou maior que céu)

Meus inimigos estão do outro lado da linha

Enquanto eu fico fascinado pela situação de me encontrar

Perco-me mais a cada estrela cadente

O que houve comigo, apenas um dia ruim

(quero outro alguém)

Enquanto isso me dê tua mão

Vamos descer rápido está rua estranha

Antes que o sol nasça para um novo dia

(e eu tenha que acordar)

Nenhum comentário: