sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dia 12 - Estranhos

Estranhos é o que somos?
Seres estranhos uns para os outros
Estranhando suas faces e vícios
Somos estranhos para nós
seremos estranhos para os outros...
Estranhos entre quatro paredes,
estranhos a céu aberto...
Ainda que saibamos quem somos
seres estranhos ao amanhecer
Ainda que saibamos nossos nomes
seremos estranhos amanhã
Estranhos mesmo depois de
nos conhecermos intimamente
Seremos estranhos depois disso...
Um adeus nos tornou estranho!
Estranhos éramos antes da história
e agora que tudo terminou
somos mais estranhos qdo que antes.

Não falo por você, falo por mim
acho que estou enlouquecendo
sinto-me estranho por esses dias
Não falo por você,
que é estranho a mim agora...

Estranhos é o que somos?
Destes dias para além...
Não ver seus olhos e não
ouvis sua voz, fazem de você
um estranho para mim...
Ou serei eu o maior dos estranhos?

Nenhum comentário: