sábado, 18 de outubro de 2014

Boa Noite

O céu esta escuro agora
enquanto estou com os olhos abertos
deitado cobre o chão frio
do quarto
E você nunca saberá o que penso
você nunca ouvirá meu boa noite

Eu não acho que você
tenha alguma coisa a pensar sobre isso
mas eu queria realmente dizer adeus
Você nunca saberá o que acontece
debaixo das minhas veias
Você nunca saberá o que aconteceu
nesta quente fria de primavera

E você nunca saberá o que penso
você nunca ouvirá meu adeus

- a noite está calma
e meu pensamento trepida em caos
explosões de cores e sons
e você nunca ouvirá
você nunca entenderá meus sonhos -

Eu não vejo o tempo passar
Estou tentando dormir
mas não consigo com todos esses pensamentos
Estou tentando dormir
mas você nunca ouvirá meu adeus
você nunca ouvirá meu boa noite

Nenhum comentário: