domingo, 13 de dezembro de 2009

Diálogos I

- Você não entende podemos mudar tudo nesta tarde!
- Não, eu não quero mudar as coisas, elas são como são...
- Mas podemos mudar sim se quisermos...
-...Nada mudará, e você com esse seu ar de super-herói não irá conseguir ir longe! Não percebe o que esta fazendo com você mesmo.
- O que você esta dizendo, isso não se trata de mim!
- Sim, é sobre você e seu ódio com aqueles estranhos novatos...
- Olhe para você não consegue aceitar o fato de que esta imóvel na frente do prédio em chamas...
- Não sou eu quem quer mudar tudo a minha volta, enquanto...
- Mudar, pelo menos eu tento
-...Enquanto fica aih lutanto causas de outros, pessoas morrem nas ruas, crianças são abusadas no galpão abandonado, políticos riem da população...
- Não adianta! Eu não consigo ser igual a você, tomar um Prozac e pensar que tudo esta bem!!!
- Então vai e se suicide na frente daqueles que irão cuspir em seu corpo...

Nenhum comentário: