quinta-feira, 6 de agosto de 2009

resumidamente dois anos

certa vez eu escolhi essa cidade
esqueci o passado e subi no alto desse morro

eu queimei os retratos antigos
e recomecei por novos caminhos estranhos
e um a um eu conheci os mistérios que eu nunca quis
para longe andei, bebi a noite fria,
me perdi dos meus para quem sabe quando voltar

uma vez eu estraguei tudo
esqueci-me de mim e deixei e as coisas mudaram
as noites eram estranhas agora
tudo parecia mudar rápido demais
e mais uma vez eu decidi esquecer as caixas no chão

revelações e provações e juramentos silenciosos
risos perdidos por entre desafios
e por outras noites bebi e contive o 'maior segredo do mundo'

mas por outra vez eu estraguei tudo, talvez
esqueci-me de mim e daquilo que eu escolhi
as noites já não me pareciam belas
parti
para um outro estado de vibração

agora apenas o tempo dirá
não pretendo nem desejo voltar
as coisas correm mais rápidas do que antes

agora apenas o tempo dirá
se eu estava certo todo o tempo
e ainda sim estragamos tudo

Nenhum comentário: