sexta-feira, 14 de agosto de 2009

devaneios

a música invade o ambiente como a fumaça dos cigarros

[é um misto de som e nevoa]

somos todos etéreos na noite de sexta dia 14

e eu não posso conter meus sonhos

diante de mim mais uma ilusão da fada

meu copo de vidro não está cheio de esperanças

[é só um copo de sonhos]

olhando a minha volta vejo personagens caídos

personagens fora da minha biblioteca

vejo os jovens vintages e suas roupas glam estampadas

vejo os perdidos políticos da revolução

[e não há nada para se lutar hoje]

vejo os rebeldes sem noção da realidade

vejo menininhas e seus brinquedos baratos

vejo os boêmios um século atrasados

[com suas belas palavras e sua solidão ébria]

vejo vultos do passado

dançando pelas paredes estampadas de faces

acendo mais um cigarro

e tendo entender essa era de aquário [de tantas alegrias vãs]

Nenhum comentário: