sábado, 8 de novembro de 2008

Luta Imediata I – A luta de ninguém

...e aquela nuvem vagueia pelo meu céu e tua sombra cobre as pessoas em suas vidas bobas e suas mentiras necessárias cobre as crianças que brincam com tão pouco e não fazem idéia do que se passa a sua volta cobre todos os automóveis que correm para nunca chegar à ultima parada...

e eu sinto em meus ombros
todo o imediatismo de tua dor
e as respostas e soluções que nunca chegam
quando chegarão???

se você sentisse mesmo
tudo o que sinto aqui dentro
não estaria ai falando bobagens
estaria comigo nessa luta continua!

mas o que eu poso fazer
diga-me agora
se eu não compreendo teu mundo
não posso te ajudar com as coisas dele...

não chore agora
cada um tem seu tempo

o tempo agora não importa
porque o que importa é estarmos juntos
e se sua luta é importante
para aqueles que estão do outro lado da rua
então que seja importante também para mim

não chore agora
cada um tem seu tempo
você me deixa orgulhoso
por querer
mas essa luta não é sua
assim como não é minha
e eu não posso te envolver...

deixe-me ir com você???

e eu não posso mais te impedir...

Nenhum comentário: