domingo, 1 de julho de 2018

Se hoje eu morrer

Se hoje eu morrer e o amanhã não chegar
Não terei ido aos lugares que planejei
Vou lamentar por deixar o diário inacabado
Se hoje eu morrer
Não será por desistência ou medo da vida

Se hoje eu morrer e o amanhã não chegar
Não saberei como são os outros
Vou chorar pelos que não conheci
Se hoje eu morrer
Não serei menos do que os dias que fui

Se hoje eu morrer e o amanhã não chegar
Não terei sido totalmente compreendido
Vou deixar de me expressar
Se hoje eu morrer
Não seria uma fuga daquilo que eu sou

Se hoje eu morrer e o amanha não chegar
Não terei amado aqueles que eu deveria
Vou recolher os restos de mim
Se hoje eu morrer
Não será pela saudade e sim pela ausência

Se hoje eu morrer
E o amanhã eu não chegar a ver
Não será por solidão
Mas pelo tumulto interno do ser
Pelo tumulto da multidão...
 

Nenhum comentário: