segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

18/366 - Eu não sou...

Eu não sou o despertador que interrompe meus sonhos
Eu não sou o medo de perder a hora do ônibus
Eu não sou as exigências que meu trabalho impõem
Eu não sou os limites que meu trabalho me impõem
Eu não sou a amargura e as decepções do dia a dia
Eu não sou o stress de todos os dias

Eu sou o amanhecer, diferente a cada dia, mas sempre belo
Eu sou as paisagens em meu caminho e suas nuances
Eu sou o céu de todo dia
Eu sou os sorrisos e alegrias que cruzam meu caminho
Eu sou o vento que me toca e me revigora
Eu sou a música certa naquele momento exato

Eu não sou os gritos e as correrias ao final do dia
Eu sou o entardecer

Eu não sou o medo da chuva
Eu sou o aroma que a terra molhada exala

Eu não sou o cansaço e a derrota
Eu sou a noite serena e as estrelas que me guiam

Eu sou aquilo que me forma
Eu sou a natureza

Nenhum comentário: