terça-feira, 5 de janeiro de 2010

a beira do penhasco

...somente como um anjo poderia ver
por meus olhos você pode voar
levante seus sonhos o mais alto
e seja livre neste penhasco
é simples como o brilho das estrelas
queime seus desejos em meus olhos
e seja como sou
quebre as bases que te aprisonam
e nada mais fará essa dor
os demônios ao seu lado são fracos
porque agora você esta nos ares
queime seus desejos em minhas asas
e seja um herói
quebre as janelas do seu quarto
e voe o mais alto
just like an angel of truth
hoje é o seu dia da libertação
eu posso sentir em minha pele
o que você é
e o que lhe impede de crescer
queime seus desejos
e os faça fumaça nesta fogueira
quebre as regras de pedra
elas não são eternas
alguém vem à sua procura
deixe-se encontrar
agora abra suas asas mais e mais
voe comigo... sinta o vento

Nenhum comentário: